Uma história
de paixão e
visão

Fundada em 13 de Janeiro de 1999 na cidade de Marília, interior do Estado de São Paulo, a IM Martins atua no mercado de Prestação de Serviços de Engenharia Elétrica, Construção e Manutenção de Redes de Distribuição, Serviços em Linha Viva, Plantão Emergencial, Manutençãto Predial e Asseio em Subestações, Serviços Técnicos Comerciais, Poda de Árvores, atendendo concessionárias de Energia Elétrica a nível nacional.

Desde o ano de 2005 prestamos serviços às empresas do Grupo Energisa em três dos principais estados do Nordeste, em parceria com:

Energisa Paraíba S/A Energisa Borborema S/A Energisa Mato Grosso S/A Energisa Mato Grosso do Sul S/A.

É por isso que continuamos crescendo cada vez mais, acreditando que podemos mover o país e as famílias Brasileiras, sendo o elo que os conectam com a energia

PROJETO SOCIAL

  • Promover a construção e manutenção de redes de distribuição elétrica com segurança, eficiência e qualidade, gerando valor às partes interessadas.

Onde estamos

Presença

Paraíba
Mato Grosso do Sul
Mato Grosso

Conquistas

Construção da rede do maior complexo
habitacional do Nordeste – Aloísio Campos
Modelo de Excelência de Gestão - MEG21
Participação no Programa Paraibano da Qualidade em parceria com a FNQ

Ética

IM Martins Empreendimentos,
Trabalhando com Ética.

A IM Martins adota os mais rigorosos princípios éticos e padrões de conduta em seus relacionamentos, que devem ser seguidos na íntegra pelos seus colaboradores e prestadores de serviços.

Código de Ética e Conduta é o conjunto de princípios éticos fundamentais e regras de conduta que orientam o comportamento de nossos colaboradores e possibilitam alcançar uma convivência justa e harmoniosa entre a IM Martins e os públicos com quem mantemos contato, sejam em tratos comerciais ou não.

Os princípios éticos fundamentais elaborados como base deste Código devem nortear as atitudes de todos os nossos colaboradores, sem exceções. Veja quais são e como se aplicam:

• O Respeito pela dignidade da pessoa humana sem discriminações;
• O bem comum prevalecendo sobre interesses individuais;
• A valorização do trabalho como realização da pessoa como indivíduo;
• Estímulo à criatividade e respeito às iniciativas pessoais e;
• A solidariedade e o incentivo ao desenvolvimento humano organizacional.

Em relação aos clientes e à sociedade, a IM Martins segue os seguintes princípios:

​• Atendimento cordial e igualitário a todos, sempre oferecendo informações claras e precisas, respeitando os padrões de qualidade e segurança legalmente ​definidos em nossos DITAIS;
• Respeito aos contratos e compromissos de qualquer natureza;
Prestação de serviços com excelência como resultado de uma gestão empresarial eficaz e precisa;
• Orientações sobre o uso correto e seguro da energia em serviços, tanto em linha morta, como em linha viva;
• Compromisso na confidencialidade dos dados e informações de nossos colaboradores, clientes e fornecedores;
• Manutenção dos canais de comunicação e negociação permanentes com a comunidade em que a IM Martins está inserida, com o intuito de avaliar, controlar e monitorar os impactos das nossas atividades às pessoas e ao meio ambiente;
• Honestidade, respeito e transparência com todos os clientes, fornecedores e agentes da sociedade;
• Defesa do regime democrático e livre direito de organização e associação, abstendo-se de qualquer posição político-partidária ou

Confira o Código de Ética e Conduta da IM Martins Empreendimentos.

Se você tiver conhecimento de alguma fraude nas demonstrações contábeis e financeiras da IM Martins ou infração de qualquer natureza ao nosso código de ética e conduta, entre em contato conosco através do Canal de Denúncias.

CÓDIGO DE ÉTICA CANAL DE DENÚNCIA